Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Juan Jesus perde a paciência e 'explode' com o mau momento da Roma

Central não escondeu a frustração pelo atual 9.º lugar do clube na Série A italiana.

Juan Jesus perde a paciência e 'explode' com o mau momento da Roma
Notícias ao Minuto

17:36 - 09/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Com apenas 16 pontos, a Roma tem desiludido na Série A. A formação de Eusebio Di Francesco surge no 9.º lugar da tabela, algo que não agrada a Juan Jesus.

"O relógio está a andar e nós estamos em nono lugar. Não é bom, temos de começar a correr e recuperar posições no campeonato. Não podemos estar fora dos lugares cimeiros. Temos de voltar a ser a Roma da época passada [3.º lugar], frisou o central, em declarações à Sky Sports.

Se a nível interno a situação é complica, na Champions a Roma tem estado em bom plano. A equipa italiana ocupa o 2.º posto do grupo G, com nove pontos, os mesmos do líder Real Madrid.

"Tem tudo a ver com a concentração. Na Liga dos Campeões sabe que tens apenas seis jogos para mostrar o teu valor e por isso tens de estar mais concentrado", considerou, alertando para a necessidade de expandir o bom momento também ao campeonato.

Esta jornada, a Roma defronta a Sampdoria, no próximo domingo, pelas 14h00. No último embate entre as duas equipas, na última época, o emblema de Génova foi ao Olímpico vencer por 1-0, graças a um golo de Zapata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório