Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

O elogio de Dybala: "Ronaldo está sempre calmo e é muito profissional"

Paulo Dybala, futebolista da Juventus, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo dos bianconeri frente ao AC Milan e falou sobre a 'parceira' com o craque português.

O elogio de Dybala: "Ronaldo está sempre calmo e é muito profissional"
Notícias ao Minuto

16:23 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Paulo Dybala, jogador da Juventus que tem mostrado 'bom entendimento' com Cristiano Ronaldo, na antevisão do jogo frente ao AC Milan, explicou como tem sido trabalhar com o português.

Em tom elogioso, mas também brincalhão, o jovem atacante explicou como surgiram as fotos que ambos partilham nas redes sociais, falando, num outro ponto, sobre Mourinho e o polémico gesto do técnico em Turim.

"Dentro do campo todos o conhecíamos. Por isso, o que mais me impressionou foi o comportamento dele no balneário. O Ronaldo está sempre calmo e é muito profissional", começou por referir o jovem atleta.

"Tirámos logo uma foto juntos no primeiro treino. Porquê? As redes sociais são muito fortes e isso ajudou-nos (risos). Estávamos na mesma equipa e ganhámos os nossos jogos contra outros colegas. O fotógrafo do clube estava no treino e pedimos-lhe umas fotos nossas", acrescentou sobre CR7, falando depois de Mourinho.

"Disse-lhe apenas que não havia necessidade de responder porque já existia muita tensão. Só lhe disse isso e afastei-me", explicou.

Relembre-se que a Juve lidera a Seria A com mais 10 pontos que os milaneses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório