Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Reação do Mourinho é compreensível, até porque foi irónica"

Treinador do Nápoles, na antevisão do encontro com o Génova, abordou a situação do treinador português do Manchester United.

"Reação do Mourinho é compreensível, até porque foi irónica"
Notícias ao Minuto

14:33 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ancelotti

José Mourinho regressou esta semana aos títulos dos jornais por se ter envolvido numa nova polémica. Depois de uma vitória arrancada a ferros frente à Juventus, o treinador do Manchester United, que foi apupado das bancadas durante os 90 minutos, virou-se para as bancadas e pôs a mão no ouvido, como que pedindo para o apuparem naquele momento.

Esta sexta-feira, Carlo Ancelotti, treinador do Nápoles, durante a antevisão do encontro para a Serie A com o Génova, defendeu o treinador português, lembrando que vários são os palcos em que o insulto é forma de comunicar com quem trabalha no relvado.

"Quem vai para o campo tem responsabilidades antes, durante e depois do jogo. Mas a reação do Mourinho é compreensível, até porque foi irónica, depois de 90 minutos de insultos", começou por dizer o técnico italiano.

"Infelizmente temos tendência a ignorá-los, é uma cultura generalizada, acontecem também em Nápoles e em Milão. Chega de insultos", defendeu o treinador do Nápoles sobre este tema. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório