Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"É mais provável eu voltar ao Milan do que Wenger ser treinador"

Internacional sueco, em declarações ao L'Équipe, diz que está em busca de um desafio e não procura ser figura de marketing para um qualquer clube.

"É mais provável eu voltar ao Milan do que Wenger ser treinador"
Notícias ao Minuto

14:06 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic, jogador que durante a última temporada representou os Los Angeles Galaxy, comentou esta sexta-feira, em declarações ao L'Équipe, a possibilidade de regressar ao AC Milan.

Lembrando que, nesta fase da sua carreira, está em busca de um desafio desportivo aliciante, o craque sueco disse que a sua chegada à Serie A é mais provável do que o ingresso de Arsène Wenger no emblema milanês.

"É mais provável eu voltar ao Milan do que o Wenger ser apresentado como treinador. Acho que ele não quer ir para Itália com este desafio. Assumir uma equipa assim não é nada fácil. Quanto à minha carreira, ainda não sei o que vou fazer. Sei que há muitos clubes europeus que estão interessados, mas eu estou contente aqui. Adoro a minha vida em Los Angeles, e a minha família também", começou por referir.

"Não quero ir para um clube só porque sou o Zlatan Ibrahimovic. Quero um desafio, algo que me motive continuar a jogar. Quero fazer a diferença, porque sempre foi isso que fiz durante toda a minha carreira", afirmou em jeito de aviso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório