Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

'Alarmes' na Luz. Mais uma lesão para Jonas?

O brasileiro saiu lesionado da partida com o Ajax, referente à Liga dos Campeões.

'Alarmes' na Luz. Mais uma lesão para Jonas?
Notícias ao Minuto

07:50 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lesados

Desde que chegou a Portugal que Jonas tem sido um dos melhores marcadores do campeonato nacional. No entanto, esta temporada tem sido 'atípica' para o brasileiro, com algumas lesões que o têm afastado dos relvados.

Na última quarta-feira, no Estádio da Luz, na receção ao Ajax, o jogador deixou o duelo aos 55 minutos, com várias queixas na virilha.

De acordo com o jornal A Bola desta sexta-feira, o brasileiro estará a contas com uma lesão muscular que o afastará da partida desta jornada da I Liga, no terreno do Tondela. 

Ao que tudo indica, o brasileiro será submetido a vários exames, esta sexta-feira, para o gabinete médico do Benfica perceber a gravidade da lesão. 

Recorde-se que, esta época, Jonas marcou três golos nos seis jogos já disputados. Com 34 anos, o avançado tem um contrato com o emblema das águias até junho de 2019. 

Tondela e Benfica tem um duelo agendado para o próximo domingo, pelas 17h30, a contar para a 10.ª jornada do campeonato nacional. Um jogo que poderá seguir no Desporto ao Minuto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório