Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

FC Porto apresentado resultado líquido negativo de quase 30 milhões

Clube portista espera um resultado líquido positivo de 1,6 milhões de euros esta temporada.

FC Porto apresentado resultado líquido negativo de quase 30 milhões
Notícias ao Minuto

21:29 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Conta aprovadas

O FC Porto viu esta quinta-feira as contas da SAD serem aprovadas por unanimidade, sendo que foi aprovado um resultado líquido negativo de 28,4 milhões de euros.

Apesar deste facto, os dragões esperam, no final da presente temporada, apresentar um resultado líquido positivo de 1,6 milhões de euros. 

"As contas da FC Porto SAD apresentam um resultado líquido consolidado negativo de 28,4 milhões de euros", divulgou, em comunicado, o FC Porto após Assembleia de accionistas.

"Também por unanimidade, foi aprovada a atribuição de um voto de confiança à administração e fiscalização da sociedade e ratificado o orçamento de exploração para o exercício de 2018/2019, que prevê um resultado líquido positivo de 1,6 milhões de euros. Na reunião magna, em que esteve representado 77,14 por cento do capital social, aprovaram-se outros dois pontos da ordem de trabalho: a proposta de aplicação de resultados, que transitam para o exercício seguinte, e a declaração sobre a política de remunerações dos órgãos de administração e fiscalização da Sociedade, elaborada pela Comissão de Vencimentos", confirmou a SAD no mesmo documento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório