Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Esperamos que hoje a vitória nos sorria, os jogadores vão dar o máximo"

Team-manager dos leões acredita num bom resultado.

"Esperamos que hoje a vitória nos sorria, os jogadores vão dar o máximo"
Notícias ao Minuto

19:59 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Beto

O Sporting enfrenta esta quinta-feira o Arsenal, em partida a contar para a Liga Europa. Em terras de sua majestade, para a Sporting TV, Beto, team-manager dos verde e brancos, perspetivou esta partida e abordou ainda a estreia a titular de Miguel Luís.

Sobre o jovem jogador, o antigo capitão dos leões disse que é uma oportunidade que tem fruto do trabalho que tem vindo a fazer, dizendo, depois, acreditar numa vitória dos verde e brancos no Emirates Stadium.

"Miguel Luís? Para estar aqui é porque tem qualidade. Tem trabalhado bem como grupo. É uma oportunidade e espero que para ele e para a equipa, acima de tudo, corra como desejamos", começou por referir.

""Costumo dizer que o grupo é muito bom, jogadores profissionais dedicados. Acreditamos desde o primeiro minuto que tudo é possível, respeitando sempre o adversário. Esperamos que hoje a vitória nos sorria, os jogadores vão dar o máximo para dignificar a grande instituição que é o Sporting. É respeitar sempre o adversário, reconhecer que tem muito valor, mas o Sporting também", atirou sobre o jogo, falando depois sobre os muitos adeptos portugueses que marcarão presença nas bancadas.

"É importante realçar esta fantástica massa associativa que nos vai dar apoio e carinho, que estes jogadores também precisam. Costumo dizer isto até a arrepiar-me: por isso é que somos o Sporting. Mesmo nos momentos menos bons estão sempre presentes. Por isso é que fica patente a grandeza deste clube. Por mais que queiram…. é impossível", finalizou o team-manager da equipa de Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório