Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Ederson 'liderou' a surpresa do Rio Ave ao seu presidente

António Silva Campos comemorou o 10.º aniversário na liderança do clube vila-condense.

Ederson 'liderou' a surpresa do Rio Ave ao seu presidente
Notícias ao Minuto

19:24 - 08/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto queda

No dia em que comemorou 10 anos à frente dos destinos do Rio Ave, António Silva Campos foi surpreendido pelo clube vila-condense. Num vídeo partilhado nas redes sociais, figuras do presente e do passado prestaram uma homenagem ao presidente e enalteceram o excelente trabalho que este tem vindo a desenvolver no emblema dos Arcos. 

O treinador Pedro Martins (Olympiacos) e os jogadores Ederson (Man. City) e Pelé (Monaco) foram alguns dos protagonistas que recordaram os tempos em que vestiram a camisola do Rio Ave e deixaram uma palavra especial ao líder do clube. 

"Fala galera, tudo bem? Passei aqui para deixar um grande abraço e os meus parabéns ao António Silva Campos por 10 anos de presidência do Rio Ave. O presidente fez muito por esse clube e ainda faz. É um presidente que sempre acreditou no meu potencial, sempre me ajudou muito na minha carreira e abriu as portas do Rio Ave para mim. Além de ser um ótimo presidente, é um ser humano com um coração incrível. Espero que possa continuar por muitos e muitos mais anos na equipa do Rio Ave e levar essa equipa ao mais alto nível possível. Grande abraço, sr. presidente. Tudo de bom", referiu o guarda-redes brasileiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório