Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Acredito que podemos sair do Dragão com uma vitória"

Presidente bracarense marcou esta quinta-feira presença em Esposende no âmbito do estabelecimento de um protocolo para aquisição do Complexo Desportivo do Fão.

"Acredito que podemos sair do Dragão com uma vitória"
Notícias ao Minuto

19:14 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto António Salvador

O jogo entre FC Porto e Sporting de Braga será o encontro 'cabeça de cartaz' da próxima jornada. Esta quinta-feira, na véspera de ver os arsenalistas discutirem a liderança com os dragões, António Salvador perspetivou este encontro. 

Lembrando que o mais forte e mais regular clube da I Liga será o campeão, o líder bracarense assegurou que a sua equipa jogará olhos nos olhos com qualquer adversário, mesmo o FC Porto.

"Acredito que vamos jogar olhos nos olhos com o FC Porto e que podemos sair do Dragão com uma vitória, mas, com certeza, que o presidente do FC Porto dirá o mesmo. Vão defrontar-se os dois líderes, as duas melhores equipas a jogar futebol em Portugal. Tenho a certeza que será um jogo com três grandes equipas", começou por dizer, falando depois sobre o facto de Abel Ferreira, treinador da equipa, estar a ser associado a uma possível saída para um clube de maior envergurada.

"O Abel sente-se em casa, talvez seja o melhor treinador da atualidade e será certamente melhor no futuro. Acredita neste projeto e tem todas as condições no Sp. Braga, exceto duas: obviamente não tem à disposição o dinheiro dos outros grandes nem tanta massa adepta como os outros candidatos. Em relação ao resto, tem todas as condições", finalizou o máximo dirigente dos arsenalistas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório