Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Júnior Moraes fala em "vergonha" para reagir à derrota com o Man. City

Avançado brasileiro tem sido uma das figuras da temporada do Shakhtar Donetsk.

Júnior Moraes fala em "vergonha" para reagir à derrota com o Man. City
Notícias ao Minuto

17:23 - 08/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

A pesada derrota (6-0) sofrida pelo Shakhtar Donetsk no Ethiad Stadium, esta quarta-feira, diante do Man. City, deixou marcas na equipa de Paulo Fonseca. Além dos números, o encontro ficou também marcado pelo penálti escandaloso marcado contra a formação ucraniana, que fez despontar uma onda de contestação.

Júnior Moraes, avançado do conjunto de Donetsk, por exemplo, já recorreu às redes sociais para reagiu à partida e considerar que o desfecho "foi uma vergonha". 

"Ainda pensando sobre o jogo de ontem. O resultado sem dúvida foi uma vergonha. Na derrota fica sempre uma lição para você colocar os pés no chão, aprender e continuar evoluindo", escreveu o jogador brasileiro no Facebook.

Recorde-se que com este desaire o Shakhtar 'caiu' para o último lugar do grupo F, com dois pontos, e está já a quatro do Lyon, que é segundo classificado, e sete dos citizens, que reforçaram a liderança. 

Apesar disso, a época tem corrida de forma positiva ao emblema treinado por Paulo Fonseca, que tem tido em Júnior Moraes o grande goleador. Contratado este defeso a custo zero, após ter finalizado a sua ligação ao rival Dínamo Kiev, o brasileiro chegou, viu e... brilhou. Neste momento, o camisola 10 soma 14 golos nos 19 jogos realizados em todas as provas e está a apenas três do seu melhor registo da carreira, estabelecido na temporada 2011/12, nos búlgaros do CSKA Sofia, onde assinou 17 'tiros' certeiros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório