Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Dérbi de Manchester já ferve: Bernardo Silva deixa 'aviso' a Mourinho

Após o triunfo da equipa de Pep Guardiola diante do Shakhtar Donetsk, o internacional português abordou o dérbi e deixou um 'aviso' ao compatriota José Mourinho.

Dérbi de Manchester já ferve: Bernardo Silva deixa 'aviso' a Mourinho
Notícias ao Minuto

14:30 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A Premier League promete fervilhar este fim de semana e o domingo contará com um emocionante dérbi de Manchester. O City recebe no Ethiad o rival United e Bernardo Silva, craque português que alinha nos citizens, já deu o 'pontapé' de saída. 

Após o triunfo da equipa de Pep Guardiola diante do Shakhtar Donetsk, o internacional português abordou o dérbi e deixou um 'aviso' ao compatriota José Mourinho. 

"Se é o jogo mais importante da época? Não sabemos isso. Claro que é um jogo importante, como outro qualquer porque em jogo estão três pontos. Nós queremos ganhar sempre que vamos a jogo na Premier League ou em outra competição", começou por dizer Bernardo Silva, em declarações à Sky Sports, antes de prosseguir. 

"São apenas três pontos mas para os adeptos significa muito porque é um dérbi e é um jogo especial. Por isso mesmo, para além de querermos ganhar os três pontos queremos também retirar os três pontos a eles", garantiu Bernardo Silva. 

Questionado se gostava de ser titular, o criativo português, que soma cinco golos apontados esta temporada, não esconde o desejo de jogar um jogo "especial."

"É um dérbi, é um jogo especial. Todos querem jogá-lo. Há muitas emoções em causa, especialmente por parte dos adeptos. Em casa, com o nosso público, nós desejamos manter a nossa forma de jogar bem, pressionar alto e marcar vários golos", rematou Bernardo Silva. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório