Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Castigos afastam Jardel até dezembro

Capitão do Benfica viu novo cartão amarelo na Liga dos Campeões e está assim fora do embate em Munique. Nas provas internas foi alvo de um castigo pesado de dois jogos depois de ter dado uma cotovelada em Arsénio.

Castigos afastam Jardel até dezembro
Notícias ao Minuto

11:17 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Análise

Rui Vitória prepara-se para enfrentar mais uma dificuldade. Na noite de quarta-feira, Jardel viu nova cartolina amarela no jogo diante do Ajax, referente à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e atingiu assim o limite disciplinar na prova milionária. 

Além disso, Jardel já tinha sido alvo de um castigo pesado por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol depois de ter dado uma cotovelada a Arsénio na derrota do Benfica diante do Moreirense (1-3), registada no última sexta-feira no Estádio da Luz. 

Feitas as contas, Jardel falhará os três próximos jogos do Benfica por motivos disciplinares. Rui Vitória não poderá contar com o experiente central brasileiro na deslocação a Tondela, agendada para o próximo domingo, na receção ao Arouca a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal e na viagem até Munique para medir forças com o Bayern Munique. 

O regresso de Jardel só deverá acontecer em dezembro, altura em que o Benfica recebe o Feirense em jogo referente à 11.ª jornada da I Liga. 

Recorde-se que Jardel é uma das peças essenciais deste Benfica, somando um total de 16 jogos e um golo nesta temporada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório