Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Dragões recordam "experiência alucinante no plano inclinado da Luz"

FC Porto não esquece o clássico de hóquei em patins que aconteceu na Pavilhão da Luz.

Dragões recordam "experiência alucinante no plano inclinado da Luz"
Notícias ao Minuto

08:51 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto recordou, esta quinta-feira, o clássico de hóquei em patins do passado sábado com o Benfica (3-4), disputado no Pavilhão da Luz, que tanta polémica gerou e que motivou muitas críticas por parte dos dragões. 

"Depois da experiência alucinante no plano inclinado da Luz, o FC Porto volta a jogar numa pista de hóquei em patins para defrontar o Sporting de Tomar e “dar uma resposta”. Esse é o projeto do guarda-redes Nélson Filipe, que vai avisando sobre a qualidade do adversário - “uma equipa que sofre poucos golos” - e o grau de eficácia a manter nas transições ofensiva", pode ler-se no Dragões Diário desta quinta-feira, a newsletter oficial do FC Porto, que prossegue. 

"Sábado, às 15 horas, o encontro da quinta jornada joga-se no Dragão Caixa, sobre um piso perfeito de ácer canadiano sem pendentes nem declives e onde “o carinho dos adeptos” é muito mais importante do que o nome dos árbitros", remata o FC Porto. 

Recorde-se que a partida entre águias e dragões contou com um golo no último segundo de Carlos Nicolía. O resultado permitiu ao Benfica subir à liderança partilhada do campeonato nacional com o Sporting ao passo que o FC Porto ocupa agora o terceiro posto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório