Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Quando fomos campeões também passámos por dificuldades"

Jonas pede união para que o Benfica consiga regressar às vitórias.

"Quando fomos campeões também passámos por dificuldades"
Notícias ao Minuto

22:18 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jonas

Titular no empate a uma bola com o Ajax, que complicou as contas do apuramento do Benfica para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, Jonas garantiu que, pese embora o resultado não seja o melhor, servirá para “fortalecer” o grupo. Além disso, alertou para a necessidade de reagir já diante do Tondela.

O que faltou: Foi um bom jogo da nossa parte. Não me lembro de a equipa adversária chegar perto da nossa adversária. Tivemos oportunidade para fazer mais golos. Foi um resultado injusto. O Ajax está muito bem, tem qualidade, mas o Benfica fez por merecer a vitória. Infelizmente, a nossa situação não é tão confortável na Champions e na Liga. Ficámos tristes, mas na luta, goleámos o adversário.

Ansiedade: Há sempre quando os resultados não acontecem, mas somos uma equipa experiente. Nos outros anos, quando fomos campeões, também passámos por dificuldades. Todos juntos, dentro e fora, temos tudo para dar a volta. No próximo jogo na Liga, temos que vencer para estar próximos dos primeiro lugares, que o nosso grande objetivo é voltar a conquistar o campeonato. Ainda há muito campeonato. Esse jogo vai fortalecer o espírito, a luta e a entrega.

Como está fisicamente: Estou a melhorar. Tive um problema que me condicionou muito, tive um problema muito grave. O momento é de continuar a trabalhar para poder corresponder dentro de campo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório