Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

United surpreendeu à beira do fim. Três minutos de pesadelo para a Juve

Golos de Juan Mata e um auto-golo de Alex Sandro carimbaram a vitória do Manchester United em Turim.

United surpreendeu à beira do fim. Três minutos de pesadelo para a Juve
Notícias ao Minuto

21:53 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Manchester United resistiu durante 65 minutos aos ‘bombardeamentos’ da Juventus. Cristiano Ronaldo, com um grande golo, quebrou a resistência da formação de José Mourinho, que não baixou os braços até final. Em três minutos, os red devils deram a volta ao marcador com um golo de Mata e um auto-golo de Alex Sandro.

Desde o minuto inicial que o Manchester United mostrou que a grande preocupação neste jogo era suster o caudal ofensivo da Juventus. Os italianos pegaram no jogo e, cedo, começaram a sufocar os comandados de Mourinho.

Perigo atrás de perigo, o United ia sobrevivendo como podia. Ronaldo e Dybala eram os mais interventivos no ataque, e acabou mesmo por ser o português a desfazer o nulo. Após um passe magistral de Pjanic, Cristiano Ronaldo, de primeira, fuzilou autenticamente a baliza de De Gea, marcando assim o primeiro golo do jogo.

No entanto, os ingleses não baixaram os braços e acreditaram até ao último segundo. Não de forma literal, mas quase. Em apenas três minutos, o Manchester United conseguiu a cambalhota no marcador. Um golaço de Mata, de bola parada, e um auto-golo de Alex Sandro carimbaram a vitória da formação orientada pelo técnico português, que assim leva os três pontos em Turim.

Desta forma, o Manchester United está na 2.ª posição do grupo H com sete pontos. A Juventus, apesar do desaire, segue na liderança com nove. Valencia e Young Boys completam as restantes posições com cinco e um ponto, respetivamente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório