Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Wenger enterra o 'machado de guerra' e elogia Mourinho

Ex-treinador do Arsenal acredita que o português é capaz de "recuperar o Manchester United".

Wenger enterra o 'machado de guerra' e elogia Mourinho
Notícias ao Minuto

18:44 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A rivalidade entre José Mourinho e Arsène Wenger foi uma das que mais aqueceram a Premier League nos últimos anos. No entanto, depois de o francês abandonar o comando técnico do Arsenal, os ânimos parecem ter arrefecido.

De tal maneira que, em vésperas do duelo entre red devils e Juventus, Wenger veio a público elogiar o treinador português, considerando-o capaz de ultrapassar o momento menos bom que a equipa atravessou no arranque da temporada.

“Parece-me que, contra o Everton e o Bournemouth, ele colocou a equipa do lugar certo em termos de desempenho. A equipa dele estava em baixo e respondeu duas vezes de maneira muito positiva. No geral, podem confiar na qualidade e na experiência dele para recuperar o Manchester United”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

No entanto, quando questionado sobre o ponto de situação da sua relação com Mourinho, Wenger optou por ser mais cauteloso: “Tivemos duelos muito acalentados, por isso penso que a motivação dele não desceu”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório