Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Ex-futebolista Nicolas Anelka vai ser treinador de jovens no Lille

O ex-futebolista internacional francês Nicolas Anelka vai trabalhar no centro de formação do Lille, especialmente no treinao de avançados, informou hoje o clube na página oficial na Internet.

Ex-futebolista Nicolas Anelka vai ser treinador de jovens no Lille
Notícias ao Minuto

16:57 - 07/11/18 por Lusa

Desporto Carreira

"O Lille tem o orgulho de receber Nicolas Anelka na nossa casa. Acima de tudo, o clube tem o prazer de poder oferecer aos seus jovens jogadores o conhecimento, as habilidades e a imensa experiência deste ex-jogador de renome internacional", descreveu o comunicado.

Formado nas camadas jovens do Paris Saint-Germain, Anelka foi caracterizado pelo seu "faro para os golos" e a sua "velocidade e técnica".

"Ele exportou o seu talento nos clubes mais prestigiados da Europa: Paris Saint-Germain, Arsenal, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Chelsea e Juventus, mas também com a seleção francesa, com o qual jogou 69 vezes", prosseguiu a formação gaulesa.

O Lille conta no plantel principal com os portugueses Edgar Ié, José Fonte, Xeka, Rafael Leão e Rui Fonte e com o treinador Luís Campos como o responsável pelo 'scouting'.

"Nicolas Anelka continuou a enriquecer a sua experiência e conhecimento no desenvolvimento do futebol e tem o grande desejo de transmitir a sua rica experiência para os jovens e as futuras gerações", concluiu o comunicado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório