Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Desastre europeu: Monaco e Liverpool 'choram' sobre derrotas impensáveis

Franceses e ingleses perderam de forma impensável os seus respetivos encontros para a Liga dos Campeões.

Desastre europeu: Monaco e Liverpool 'choram' sobre derrotas impensáveis
Notícias ao Minuto

19:48 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Nem sempre Golias derruba David, nem sempre manda a lei do mais forte e a Liga dos Campeões voltou a ensinar-nos, nesta terça-feira, que o futebol não é uma ciência exata.

Monaco e Liverpool partiam como favoritos para os seus respetivos encontros, mas na 4.ª jornada da fase de grupos da prova milionária, o Club Brugge impôs-se no principado gaulês por 4-0, já o Estrela Vermelha sucumbiu os pupilos de Jurgen Klopp a uma derrota por 0-2.

Na Sérvia, a vitória do Estrela Vermelha foi construída com um bis de Pavkov (22' e 29'), já o Brugge aplicou um 'tratado de eficácia' em França, após assinar três golos em 12 minutos. Vanaken faturou os dois primeiros golos (12' e 17') e Wesley 'cimentou' a derrocada em território gaulês (22'). Um triunfo belga que só ficou selado, à passagem do minuto 85, com um golo de Vormer.

O Monaco está praticamente com as suas aspirações liquidadas na Liga dos Campeões. Com um ponto somado em quatro jornadas no grupo D, já o Liverpool mantém-se líder do Grupo B com seis pontos, mas pode ser ultrapassado nesta ronda por Nápoles (cinco pontos) e Paris Saint-Germain (quatro pontos), que se defrontam nesta noite no Estádio de San Paolo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório