Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Acredito que Ronaldo ganhe as duas próximas Bolas de Ouro"

Jorge Mendes, empresário do internacional português, sublinhou ainda que já se nota diferenças na Juventus a partir do momento em que o luso chegou a Turim.

"Acredito que Ronaldo ganhe as duas próximas Bolas de Ouro"
Notícias ao Minuto

16:50 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Mendes

Presente na edição atual da Web Summit, Jorge Mendes falou em Lisboa sobre o seu jogador mediático. Acredita que Cristiano Ronaldo vai ganhar as duas próximas edições da Bola de Ouro e alastra os elogios para José Mourinho.

"Acredito que ganhe esta época e quem sabe o próximo ano. Já se nota a diferença da Juventus com ele, em comparação ao passado. Ronaldo é o melhor jogador de sempre."

"Anos de conquista do futebol português: 2003 e 2004 foram anos muito importantes. Ronaldo começou no Manchester United com 18 anos. Depois da primeira época lá, ser o melhor jogador do United é incrível. Ronaldo abriu a porta. Antes era difícil mudar um jogador para Inglaterra, Ricardo Carvalho era um dos melhores defesas e foi sempre impossível. Depois em 2004 com a chegada de Mourinho ao Chelsea, que voltou a ganhar 50 anos depois. Foram dois momentos fundamentais. Hoje temos treinadores de elite: não só um, dois ou três [diz enumerando Marco Silva, Leonardo Jardim, Nuno Espírito Santo e José Mourinho]. Portugal tem pessoas que podem ir para todo o Mundo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório