Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Não sei se sou o melhor ou não, não me cabe a mim dizê-lo"

Avançado português feliz por estar de volta às opções do Valencia.

"Não sei se sou o melhor ou não, não me cabe a mim dizê-lo"
Notícias ao Minuto

14:50 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gonçalo Guedes

Gonçalo Guedes está de regresso às escolhas do Valencia para a Liga dos Campeões. O avançado português esteve lesionado, mas já foi utilizado no último confronto na La Liga. Esta terça-feira, Guedes esteve ao lado do treinador Marcelino Toral para fazer a antevisão à receção ao jogo com o Young Boys, referente à 4.ª jornada da fase de grupos da Champions e agendado para quarta-feira. 

Recuperação: "Estou bem, depois de jogar 90 minutos estou um pouco cansado, mas é normal. Estou pronto para jogar amanhã." 

Valencia com falta de golos: "Temos de trabalhar. Contra o Girona, criámos muitas oportunidades, mais de 20 remates à baliza, e eles só fizeram dois ou três. O normal é ganhar. Temos que melhorar dia a dia e sem parar de querer ser melhores. Essa é a solução." 

Que jogo espera: "É um jogo diferente porque vamos jogar em casa. Vamos tentar de tudo para ganhá-lo, ter o máximo de posse de bola e estar por cima no marcador." 

Importância na equipa: "Sou tão importante como todos. Faço tudo para ajudar a equipa e estamos todos preparados para jogar. Não sei se sou o melhor ou não, não me cabe a mim dizê-lo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório