Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Preocupação por Sterling e Sané leva City e olhar para Lille

Campeões ingleses estarão interessados em Pépé, que poderá custar cerca de 50 milhões de euros.

Preocupação por Sterling e Sané leva City e olhar para Lille
Notícias ao Minuto

08:57 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com 25 pontos conquistados em 12 jornadas, o Lille ocupa o segundo lugar da Ligue 1 e consolida-se como uma das equipas-sensação do futebol francês. Para esta caminhada, tem sido fulcral o contributo de Nicolas Pépé.

O avançado costa-marfinense soma já oito golos e sete assistências, um registo que não tem passado despercebido aos ‘tubarões’ do futebol europeu, entre eles o Manchester City, que, adianta o jornal britânico The Times, já terá arrancado com os contactos exploratórios tendo em vista uma eventual proposta.

O Lille terá recusado uma proposta do Olympique Lyon pelo jogador de 23 anos nos últimos dias do mercado de verão, no valor de 30 milhões de euros, e já terá feito saber que só está disposto a entrar em negociações por um valor a rondar os 50 milhões de euros.

O interesse do campeão inglês em Pépé surge no seguimento da incerteza que se vai abatendo sobre o futuro imediato de alguns dos elementos da sua frente de ataque, como é o caso de Leroy Sané, que não estará satisfeito por ter perdido espaço para Riyad Mahrez nas contas de Pep Guardiola.

Raheem Sterling, que termina contrato já no final da próxima temporada, também não tem continuidade assegurada, ainda para mais numa altura em que o seu nome começa a ganhar cada vez mais força no Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório