Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Cristiano Ronaldo treinava com pesos nos tornozelos e riam-se dele"

Darren Fletcher lembra que, desde o dia em que chegou ao Manchester United, o internacional português levou "o treino a outro nível".

"Cristiano Ronaldo treinava com pesos nos tornozelos e riam-se dele"
Notícias ao Minuto

08:08 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Darren Fletcher

Darren Fletcher partilhou balneário com Cristiano Ronaldo no Manchester United entre 2003 e 2009, e, numa entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, recordou a mentalidade que o agora avançado da Juventus demonstrou desde o início.

O médio escocês, que atualmente representa o Stoke City, explicou que o internacional português “tinha o objetivo de ser o melhor jogador do mundo”, e que, para o alcançar, não se poupou a esforços.

“Ele levava o treino a outro nível. Ao início, as pessoas adoravam a vontade, mas ele levou com algumas ‘bocas’, com as pessoas a dizerem que era mais fácil falar do que fazer. Mas as pessoas respeitavam e gostavam daquela mentalidade de querer ser o melhor”, afirmou.

“Houve alturas em que ele treinava com pesos nos tornozelos para melhorar a velocidade de pés. Os rapazes riam-se dele, mas ele não se importava e isso não o detinha. No fundo, as pessoas respeitavam-no. O rapaz encarava isso como uma brincadeira, mas, lá no fundo, respeitavam o ritmo de trabalho, aquele desejo e aquela determinação pura de ser o melhor do mundo, que acabou por conseguir”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório