Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Rui Vitória pediu para me divertir acima de tudo"

João Félix revelou as palavras do técnico das águias na sua estreia na equipa principal do Benfica.

"Rui Vitória pediu para me divertir acima de tudo"
Notícias ao Minuto

22:26 - 05/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

O Benfica anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato com João Félix, jogador que renovou por mais um ano – agora tem contrato até 2023 -, tendo ficado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Em declarações à BTV, o jogador recordou a sua estreia na equipa principal do Benfica, na Luz, e no dérbio contra o Sporting.

“Senti um nervoso miudinho quando fui aquecer por volta dos 75 minutos e aqueci como nunca aqueci antes. Os que estavam a aquecer comigo diziam que ia entrar e eu dizia que eram malucos. 'Vocês estão aí desde o intervalo e entro eu? Quando o preparador disse para acelerar porque ia entrar foi um sonho”, começou por dizer João Félix, que marcou o golo do empate do Benfica nesse jogo.

"Não sei se vou ter outro momento assim... Um miúdo de 18 anos entrar e fazer um golo no primeiro clássico, quando estamos a perder num estádio com 60 mil adeptos... Pouca gente vai vivenciar esses momentos, nunca vou esquecer e daqui a 50 anos vou lembrar-me de tudo, foi um dia marcante. Marquei de cabeça, estava no país das maravilhas nem sabia como festejar, se para a direita, se para esquerda. Quando o estádio todo chamou o meu nome arrepiei-me", contou, antes de revelar as palavras de Rui Vitória quando entrou em campo.

"Pediu para aproveitar o momento, uma estreia como profissional é para aproveitar ao máximo, para me divertir acima de tudo", revelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório