Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Há quem prometa títulos de campeão europeu e há quem os conquiste"

Pinto da Costa enviou uma clara mensagem a Luís Filipe Vieira.

"Há quem prometa títulos de campeão europeu e há quem os conquiste"
Notícias ao Minuto

18:52 - 05/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa assina um texto na mais recente edição da revista Dragões. No referido texto, o presidente do FC Porto enaltece o valor do plantel às ordens de Sérgio Conceição e envia uma clara mensagem a Luís Filipe Vieira, que disse há dias que só sai do Benfica quando a formação da Luz for campeã europeia.

"Todos os anos se repete a mesma lengalenga em certa comunicação social. O FC Porto tem um plantel fraco, a equipa joga pouco, etc., etc. A verdade é que o FC Porto lá vai fazendo o seu caminho, na luta em todas as frentes nacionais e cada vez mais como a única equipa com verdadeira dimensão internacional. Não sabemos o que vai acontecer no futuro, mas sabemos que temos um plantel que nos garante que vamos competir pelos nossos objetivos", atirou Pinto da Costa.

"Não vou fazer promessas, como nunca fiz, vamos antes trabalhar juntos para chegar à meta antes dos outros, porque há que prometa títulos de campeão europeu e há quem os conquiste de facto", sublinhou o líder dos azuis e brancos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório