Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Sporting regressa aos treinos com cinco sub-23

Thierry Correia, Abdu Conté, Bruno Paz, Daniel Bragança e Elves Baldé trabalharam juntamente com os jogadores que não alinharam diante do Santa Clara.

Sporting regressa aos treinos com cinco sub-23
Notícias ao Minuto

13:31 - 05/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Menos de 24 horas depois de bater o Santa Clara por 2-1, nos Açores, em partida referente à nona jornada do campeonato português, o Sporting regressou, esta segunda-feira, aos treinos na Academia de Alcochete.

Os jogadores que foram titulares diante dos insulares limitaram-se a fazer treino de recuperação no ginásio, pelo que o técnico interino Tiago Fernandes se viu obrigado a chamar cinco sub-23 para compor o grupo de trabalho.

Thierry Correia, Abdu Conté, Bruno Paz, Daniel Bragança e Elves Baldé treinaram juntamente com os atletas que não foram utilizados em São Miguel, naquele que foi o primeiro jogo da era pós-José Peseiro.

De ressalvar, ainda, as ausências Rodrigo Battaglia, Stefan Ristovski e Raphinha. O primeiro sofreu uma entorse do joelho direito com rotura do ligamento cruzado anterior e terá de ser operado, ao passo que os restantes continuam a recuperar das respetivas lesões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório