Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Queria falar com fisioterapeuta, foi apanhado e acabou com bife no pé

Insólita troca de mensagens entre Tom Preston e Rob Wilson, do Lancaster City, tornou-se viral nas redes sociais.

Queria falar com fisioterapeuta, foi apanhado e acabou com bife no pé
Notícias ao Minuto

09:07 - 05/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Atualmente a militar nas divisões inferiores do futebol inglês, o Lancaster City poderá contar pelos dedos da mão as vezes em que foi notícia além-fronteiras. No entanto, salta agora para as luzes da ribalta graças a uma história… inacreditável.

Tom Preston, um jovem médio, sofreu uma pancada no passado sábado e ficou com o tornozelo inchado. Preocupado, contactou imediatamente o fisioterapeuta do clube, de forma a saber como poderia tratar a lesão da melhor maneira possível.

No entanto, Tom viu o azar bater-lhe novamente à porta, já que o homem com quem estava a falar não era o fisioterapeuta, mas sim Rob Wilson… seu companheiro de equipa, que não desperdiçou a oportunidade de lhe pregar uma partida.

Rob vestiu a ‘pele’ de fisioterapeuta e procurou saber mais pormenores sobre a lesão, após o que recomendou ao colega que colocasse um bife em cima do inchaço. Este acreditou e, pese embora não tivesse um bife descongelado em casa, acabou por pedir ao pai que comprasse um.

Assim que recebeu a ‘encomenda’, o jogador não só aplicou, de facto, o bife no inchaço, como partilhou uma fotografia do momento. Uma insólita troca de mensagens que rapidamente chegou às redes sociais e se tornou viral.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório