Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Os nove minutos de silêncio que arrepiaram a Premier League

Os nove duelos já disputados na Premier League, nesta 11.ª jornada, contaram com minutos de silêncio de homenagem a Vichai Srivaddhanaprabha.

Notícias ao Minuto

09:11 - 05/11/18 por Andreia Brites Dias

Desporto Fotogaleria

No último fim de semana, uma tragédia abalou o Leicester City. Após o duelo com o West Ham, que terminou empatado por 1-1, o helicóptero que transportava o presidente do clube caiu nas imediações do King Power Stadium. 

Para além de Vichai Srivaddhanaprabha, morreram mais quatro pessoas: os pilotos Eric Swaffer e Izabela Lechowicz e os membros da equipa do milionário Nursara Suknamai e Kaveporn Punpare.

Nesta 11.ª jornada, uma semana depois da tragédia, todos os duelos da Premier League registaram uma homenagem à morte do presidente do emblema inglês, incluindo um minuto de silêncio. Uma homenagem cumprida, à risca, em todos os estádios, e respeitada pelos adeptos. 

Recorde-se que Vichai Srivaddhanaprabha foi o presidente que levou o Leicester City a conquistar o título de campeão nacional, na temporada 2015/16, com Claudio Ranieri aos comandos. 

Para fechar a presente jornada do campeonato inglês falta apenas o duelo entre Huddersfield e Fulham, agendado para as 20h, desta segunda-feira. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório