Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Alavés perde em Eibar e falha segundo lugar isolado

O Alavés desaproveitou hoje a possibilidade de se isolar no segundo lugar do campeonato espanhol de futebol, ao perder por 2-1 no estádio do Eibar, em jogo da 11.ª primeira jornada da prova, liderada pelo campeão FC Barcelona.

Alavés perde em Eibar e falha segundo lugar isolado
Notícias ao Minuto

13:44 - 04/11/18 por Lusa

Desporto La Liga

O Alavés, que em caso de vitória ficaria a apenas um ponto do comandante, inaugurou o marcador logo aos quatro minutos, pelo médio Manu Garcia, e, apesar de ter ficado fragilizado com a expulsão de defesa Ruben Duarte, aos 24, conseguiu segurar a magra vantagem até ao intervalo.

O Eibar, pelo qual o defesa português Paulo Oliveira foi totalista, deu a volta ao jogo na segunda parte, já depois de ter ficado também reduzido a 10 jogadores, devido à expulsão do médio argentino Pablo De Blasis (os dois primeiros cartões mostrados pelo árbitro foram vermelhos), aos 62.

O médio Joan Jordan restabeleceu o empate aos 69 minutos e o senegalês Pape Diop consumou a reviravolta aos 90+1, o que permitiu ao Eibar subir ao 11.º lugar provisório, enquanto o Alavés, segundo posicionado, em igualdade com o Atlético de Madrid, pode ser ultrapassado pelo Sevilha e o Espanyol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório