Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Chelsea em "corrida contra o tempo" por João Félix

Jornal britânico Mirror revela que os blues irão tentar assegurar o jovem avançado antes que este renove com o Benfica.

Chelsea em "corrida contra o tempo" por João Félix
Notícias ao Minuto

09:24 - 04/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

Luís Filipe Vieira anunciou, na passada terça-feira, em entrevista à TVI, que a renovação do atual contrato de João Félix estaria iminente. No entanto, relatos oriundos de Inglaterra garantem que há quem ainda não tenha desistido da aquisição do jovem jogador.

O jornal britânico Mirror escreve, este domingo, que o Chelsea está empenhado em levar a cabo uma “corrida contra o tempo” para assegurar a contratação do avançado de 18 anos antes de este assinar um novo vínculo com o clube da Luz.

O atual contrato do internacional sub-21 português contempla uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, valor que não colocaria grandes entraves às intenções dos blues. No entanto, com a renovação, este valor deverá ‘disparar’ para mais de 100 milhões de euros.

A direção encarnada conta anunciar o acordo com João Félix já esta segunda-feira, mas, até lá, o Chelsea promete não desistir. Isto depois de, no passado mês de outubro, também o West Ham ter tentado a sua sorte.

Além do ‘colosso’ inglês, clubes espanhóis e italianos também estarão a seguir com especial atenção a situação do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório