Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Rúben Neves e Jiménez insuficientes para travar avalanche dos Spurs

O médio luso marcou de grande penalidade, bem como o ex-Benfica, mas golos de Lamela, Lucas e Kane ditaram a derrota caseira dos pupilos de Nuno Espírito Santo.

Rúben Neves e Jiménez insuficientes para travar avalanche dos Spurs
Notícias ao Minuto

21:38 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Wolverhampton recebeu esta noite o 'todo-poderoso' Tottenham, em partida a contar para a 11.ª jornada da Premier League.

Depois de uma primeira parte em que 'só deu' Tottenham, o intervalo chegou com uma desvantagem de dois golos para a formação orientada por Nuno Espírito Santo, fruto de golos de Lamela, aos 27, e de Lucas, aos 30 minutos. 

Porém, no segundo tempo, o resultado ficou relativamente mais difícil para os visitantes. É que apesar de terem entrado no segundo tempo com um golo de Kae, aos 62, duas grandes penalidades empurraram os Wolves para a incerta.

Rúben Neves, aos 68 minutos, e Jiménez, ex-Benfica, aos 79, deram ainda alguma esperança a Espírito Santo numa espécie de milagre. Contudo, apesar de um pressão algo mais intensa nos minutos finais, a formação mais lusa de Inglaterra acabou por não conseguir qualquer ponto.

Com este resultado, o Tottenham recupera o quarto lugar, somando 24 pontos, enquanto o Wolverhampton mantém o 11.º lugar com que partiu para esta jornada, contabilizando 15 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório