Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"For Khun Vichai": A raposa enxugou as lágrimas e venceu no País de Gales

Demaray Gray marcou e dedicou o golo da vitória sobre o Cardiff City ao falecido dono do Leicester City.

"For Khun Vichai": A raposa enxugou as lágrimas e venceu no País de Gales

Jamie Vardy reconheceu, durante a semana, que esta foi a “semana mais dura” da vida dos jogadores do Leicester City, fruto da morte de Vichai Srivaddhanaprabha, no seguimento de um acidente de helicóptero no qual o proprietário dos foxes seguia.

No entanto, a raposa enxugou as lágrimas, reergueu-se e foi ao País de Gales bater o Cardiff City por 1-0, num encontro marcado por momentos de grande emoção, quer dentro do relvado, quer fora dele, ao longo dos 90 minutos.

O golo que desequilibrou a balança surgiu aos 55 minutos, quando Ben Chilwell arrancou pela ala esquerda e cruzou para o coração da grande área, onde apareceu Demarai Gray a desviar para o fundo das redes à guarda de Neil Etheridge.

O jovem médio inglês ‘explodiu’ de alegria e, no festejo, tirou a camisola, revelando a mensagem “For Khun Vichai”, em jeito de homenagem ao empresário tailandês, que morreu na passada semana aos 60 anos de idade.

O Leicester City, que contou com Ricardo Pereira a titular, passa, assim, a somar 16 pontos e ascende, à condição, ao décimo lugar da Premier League. Quanto ao Cardiff City, que contabiliza apenas cinco pontos, não consegue sair dos lugares de despromoção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório