Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

"Gelson? Queríamos um jogador que desarma uma defesa organizada"

Diego Simeone explicou a titularidade de Gelson Martins no encontro, deste sábado, com o Leganés.

"Gelson? Queríamos um jogador que desarma uma defesa organizada"
Notícias ao Minuto

15:21 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Atlético Madrid empatou, este sábado, no terreno do Leganés, por 1-1, em jogo referente à 11.ª jornada da La Liga. Em declarações após o duelo, o treinador dos colchoneros falou ainda de Gelson Martins. 

"A primeira parte não foi boa. Não conseguimos fazer uma jogada. A segunda parte já foi diferente. Procurámos verticalidade e profundidade", começou por explicar Diego Simeone, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo

Questionado sobre a titularidade de Gelson Martins, o técnico foi claro: "Queríamos verticalidade. Queríamos um jogador que desarma uma defesa organizada."

Com este empate, o Atlético Madrid ocupa a segunda posição, com 20 pontos, menos um do que o líder Barcelona, que ainda não jogou esta jornada. Já o Leganés continua na zona de despromoção com nove pontos.

Recorde-se ainda que Gelson Martins chegou ao Atlético Madrid no passado verão, depois de deixar o Sporting, com uma rescisão unilateral com o clube de Alvalade. O jogador português assinou um contrato válido com os colchoneros até junho de 2023. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório