Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Agora sim: Conheça o novo BMW Serie 8 Cabrio

Marca alemã vai lançar dois modelos com motorização diferente: o M850i xDrive e o BMW 840d xDrive.

Agora sim: Conheça o novo BMW Serie 8 Cabrio
Notícias ao Minuto

09:31 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Auto Oficial

Depois de algumas fugas de imagens, eis a confirmação oficial. A BMW divulgou as imagens e características do seu novo Série 8 Cabriolet. A apresentação será feita já este mês no Salão Automóvel de Los Angeles.

Com um exterior que evidencia um novo design da BMW, este Seré 8 tem uma capota totalmente elétrica, de tecido, que abre e fecha em apenas 15 segundos – pode fazer isto até uma velocidade de 50 km/h.

Disponível com dois motores diferentes, o M850i xDrive conta com um V8 TwinPower Turbo de 4.4 litros que produz 530 cv de potência e 748 Nm de binário máximo. Atinge os 100 km/h em apenas… 3,9 segundos. Já o outro modelo disponível é o 840d xDrive que se apresenta com um motor de seis cilindros, com 3000 cc, capaz de debitar 320 cv. Ambos têm uma caixa de oito velocidades Steptronic.

Algumas das várias novidades apresentadas pela BMW, são a a grelha de duplo rim e os faróis com as luzes LED adaptativas.

Destaque ainda para as suspensões M e para as inúmeras ajudas à condução. Veja o vídeo de apresentação do novo Série 8 Cabriolet e saiba todos os pormenores que a marca de Munique tem no seu novo ‘menino bonito’ aqui.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório