Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Leonardo Jardim aparece como possível substituto de... Lopetegui

Jornal AS dá conta da hipótese de o treinador português assumir o comando técnico dos merengues.

Leonardo Jardim aparece como possível substituto de... Lopetegui
Notícias ao Minuto

08:53 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

O Real Madrid joga este sábado diante do Valladolid, a partir das 15h15. Santiago Solari, técnico interino, vai orientar a equipa, mas os esforços por arranjar um treinador continuam. Os agentes continuam o seu trabalho e vão oferecendo vários nomes à direção dos merengues, que já viu esfumadas as possíveis contratações de Antonio Conte e Michael Laudrup.

Gorados estes nomes surgiu também no radar Roberto Martínez, atual selecionador da Bélgica, uma solução que poderá não ser fácil também. A lista de substitutos a Julen Lopetegui é longa e faz ainda parte dela é… Leonardo Jardim.

O ex-Mónaco, é apontado pelo jornal espanhol AS, com um nome que pode interessar à direção do emblema da capital espanhola. O seu perfil dinâmico e o trabalho no clube do principado são excelentes cartões de visita, tal como a aposta em jovens.

O mesmo diário espanhol destaca o lançamento de um menino que está agora na ribalta: Kylian Mbappé foi lançado por Jardim no Mónaco, mas há tantos outros nomes. Bernardo Silva, Rony Lopes, Lemar ou Bakayoko são alguns dos jovens lançados pelo português de 44 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório