Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Jogador do Paris Saint-Germain foi preso na última noite

Na noite de terça a quarta-feira, Marco Verratti foi preso por estar com um nível de álcool sangue acima da norma. O italiano arrisca uma longa suspensão da sua carta de condução.

Jogador do Paris Saint-Germain foi preso na última noite
Notícias ao Minuto

14:58 - 02/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Verratti

Marco Verratti foi preso na noite de terça para quarta-feira, em Paris, segundo avançou uma fonte policial ao diário francês L'Équipe. O médio do Paris Saint-Germain foi apanhado com um taxa de álcool no sangue de 0,49 mg/l, o que está acima da norma autorizada (0,20 mg/l).

Verratti foi colocado numa cela antes de poder sair novamente. O internacional italiano será convocado mais tarde para prestar declarações e corre o risco de uma longa suspensão da licença de condução.

Esta sexta-feira, o Paris Saint-Germain já reagiu em comunicado sobre este caso: ""No dia seguinte (quarta-feira), o nosso jogador quis pedir desculpas espontâneas ao treinador e à direcção do Paris Saint-Germain. De acordo com as regras aplicáveis aos contratos de todos os nossos jogadores, Marco Verratti será privado de uma parcela do seu bónus ético mensal, que lembra aos jogadores o comportamento exemplar que devem ter em todas as circunstâncias"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório