Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Não há jogadores indiscutíveis no Real Madrid"

Solari deu bastante destaque a Gareth Bale e Vinícius na conferência de antevisão à partida com o Valladolid.

"Não há jogadores indiscutíveis no Real Madrid"
Notícias ao Minuto

12:57 - 02/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Solari

Santiago Solari realiza este sábado o seu segundo jogo no comando técnico do Real Madrid. Após o triunfo dos merengues diante do Melilla, para a primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça do Rei, o técnico blanco protagonizou esta sexta-feira a conferência de antevisão ao encontro diante do Valladolid, para a Liga espanhola.

Numa conversa com os jornalistas, onde Solari aproveitou para ressalvar que "não há jogadores indiscutíveis no Real Madrid", sublinhando para falar de alguns casos individuais como Vinícius e Gareth Bale.

Sensações transmitidas pela equipa: Estavam contentes depois do jogo (frente ao Melilla), tal como acontece sempre que se ganha. Marcámos vários golos e hoje trabalharam com muita alegria.

Vinícius: É um jogador mais do plantel e considero que todos os jogadores estão aqui para ser titulares, salvo os lesionados. São todos bons em distintos percursos, títulos… mas cada um pode apostar no seu caminho.

Titulares e suplentes: A equipa B desta instituição é o Castilla e o A é a do Real Madrid. Nunca há jogadores indiscutíveis porque existe o baixo rendimento, as lesões… há futebolistas jovens que são muito destacados pela idade que têm.

Gareth Bale: Tem o spotlight (o foco/o protagonismo) para ele. Esperamos que nos mostre as suas enormes qualidades em cada jogo. Queremos desfrutar em cada jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório