Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Acusações da Federação inglesa: "Eu só recorro se me sentir culpado"

Comissão independente não concedeu nenhuma punição a José Mourinho, pelas declarações proferidas pelo treinador português no final do encontro frente ao Newcastle.

Acusações da Federação inglesa: "Eu só recorro se me sentir culpado"
Notícias ao Minuto

11:07 - 02/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

Começa a tornar-se uma rotina de José Mourinho, mas o treinador português voltou a repetir a ‘graça’ e a convocar uma conferência de imprensa para a parte da manhã. Esta sexta-feira, pelas 9h30, o luso fez a antevisão do encontro frente ao Bournemouth, num duelo relativo à 11.ª jornada da Premier League.

À margem desta partida, Mourinho foi questionado pelos jornalistas sobre a ausência de qualquer castigo, depois das declarações proferidas pelo treinador português no final do encontro frente ao Newcastle, em que disse: “Vão-se f**** seus f**** da p****”.

Palavras às quais a comissão independente que julgou o caso não deu qualquer importância, indo contra as pretensões da Federação inglesa que tinha instaurado um processo ao treinador dos red devils.

“Eu estava 100 por cento que não ia ser culpado de nada, mas tu nunca sabes como estes processos terminam. O clube e os advogados é que recorreram por mim. Eu só recorro se me sentir culpado. Não apelo para não perder o meu tempo, ou os dos demais”, referiu em declarações reproduzidas pelo Mirror.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório