Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Valores do negócio revelados: Messi recusou 'oferta astronómica' do City

Citizens preparavam-se para desembolsar 550 milhões de euros para conseguir o astro argentino entre setembro e outubro de 2017.

Valores do negócio revelados: Messi recusou 'oferta astronómica' do City
Notícias ao Minuto

07:30 - 02/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A possível saída de Lionel Messi do Barcelona para chegar ao Manchester City foi sempre negada pelos dirigentes catalães. Todavia, houve negociações com o jogador argentino, segundo publicou esta quinta-feira o diário espanhol El Mundo.

“O Manchester City negociou com o argentino, ao qual ofereceu 250 milhões de euros limpos em cinco anos, mais uma cifra de 50 milhões para o pai. Também pagaria outros 250 milhões pela cláusula de rescisão”, escreve a publicação.

As negociações teriam ocorrido no momento mais conturbado da política catalã, entre setembro e outubro de 2017. Nessa altura, Messi equacionou deixar o Barcelona após esta “oferta astronómica” realizada pelo Manchester City.

“Os contactos foram mantidos pelo delegado do City e o ex-vice presidente blaugrana, Ferran Soriano, e o pai do jogador, Jorge Messi, ao qual o clube inglês oferecia uma verba de 50 milhões de euros brutos se convencesse o seu filho a deixar Camp Nou”, aponta o El Mundo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório