Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Pogba faz uma declaração de 'amor' à Juventus

O jogador deixou a Juventus há dois anos. Apesar do tempo longe de Turim, o internacional francês do Manchester United ressalvou que mantém contato com ex-companheiros e não esquece os conselhos dos atletas mais experientes.

Pogba faz uma declaração de 'amor' à Juventus
Notícias ao Minuto

06:58 - 02/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O francês Paul Pogba nunca escondeu a sua admiração pela Juventus. Esta quinta-feira, em declarações à RCM, o médio do Manchester United voltou a fazer rasgados elogios à vecchia signora, rival do Manchester United na Liga dos Campeões.

"Para mim é um prazer (enfrentar a Juventus), Turim é a minha casa, é onde eu marquei o meu primeiro golo como profissional", referiu o francês, antes de revelar o seu pressentimento para o sorteio da Liga dos Campeões.

"Senti que iríamos enfrentá-los na Liga dos Campeões. Foi incrível. Eu disse ao meu irmão no verão: 'Acho que estaremos no mesmo grupo da Juve".

O jogador deixou a Juventus há dois anos. Apesar do tempo longe de Turim, o internacional francês ressalvou que mantém contato com ex-companheiros e não esquece os conselhos dos atletas mais experientes. 

"Nós éramos uma família, claro que ficamos em contato. Quando tu estás ao lado de jogadores como Pirlo, Buffon ou Chiellini, tu só podes aprender. Todos os dias nos treinos tentava observá-los. Mesmo se tu já és um jogador completo, tu podes sempre aprender com homens assim".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório