Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Varandas e Peseiro não chegam a acordo para a rescisão do treinador

Treinador dos leões foi demitido na passada madrugada.

Varandas e Peseiro não chegam a acordo para a rescisão do treinador
Notícias ao Minuto

12:42 - 01/11/18 por Andreia Brites Dias

Desporto Sporting

A derrota frente ao Estoril, num duelo relativo à 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, foi a gota de água que levou o copo a transbordar. A paciência esgotou-se e José Peseiro foi demitido na passada madrugada, após uma derrota em Alvalade que terminou com cânticos, insultos e lenços brancos... todos dirigidos ao agora técnico demitido.

Mas não está ser fácil chegar a um acordo para a rescisão de contrato. O Desporto ao Minuto sabe que Frederico Varandas e José Peseiro estiveram em reunião, durante duas horas e da qual não resultou 'fumo branco'.

As duas partes não chegaram a acordo e, dessa forma, José Peseiro continua, ainda, legalmente vinculado ao emblema de Alvalade.

Contratado por Sousa Cintra, então líder interino da SAD, para suceder a Jorge Jesus no comando técnico do Sporting, Peseiro realizou um total de 14 jogos oficiais pelos leões nesta segunda passagem pelo clube entre Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa, com nove vitórias, um empate e quatro derrotas – três nos últimos cinco encontros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório