Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

J. Marques já reagiu a Vieira: "Foi a entrevista de Halloween"

Diretor de comunicação do FC Porto comentou entrevista de Luís Filipe Vieira à TVI.

J. Marques já reagiu a Vieira: "Foi a entrevista de Halloween"
Notícias ao Minuto

23:20 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comentário

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deu esta terça-feira uma entrevista à TVI onde falou sobre os mais variados assuntos da atualidade do clube encarnado. E quem não demorou a reagir foi o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, que classificou a entrevista como sendo de “Halloween”.

"Acho que foi um susto, o que condiz bem com a época. Não temos condições de avaliar se as coisas que diz são verdade ou não. Quando conseguimos perceber isso? Quando ele nega a  existência de cartilhas. Quando diz que não há, sabe que está a mentir. Se ele mente numa coisa que toda a gente sabe que existe, é possível recuperar centenas e centenas de cartilhas, como podemos acreditar que no resto fala verdade?", questionou J. Marques, no programa Universo Porto, do Porto Canal.

"Ele  diz, para se escapulir de responsabilidades, por exemplo, nos casos mais graves que correm na justiça, que não teve intervenção e que só dava o aval. Se formos ver as últimas notícias, vemos que isso não é verdade. Os e-mails provam que ele intervinha e dava ordens ao Paulo Gonçalves”, acrescentou o diretor de comunicação dos dragões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório