Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Jesus? "Não sei o futuro..."

Presidente do Benfica afirma ter alvos identificados, caso Rui Vitória abandone o comando técnico do clube.

Jorge Jesus? "Não sei o futuro..."
Notícias ao Minuto

21:15 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira, em entrevista à TVI, saiu em defesa de Rui Vitória. O presidente do Benfica acredita que o técnico das águias tem sido criticado sem merecer e deixou uma garantia.

“Vou garantir isto: Por minha vontade, Rui Vitória será treinador do Benfica até final do contrato. Tem havido um tipo de crítica ao Rui Vitória que ele não merece. O Rui Vitória tem feito um trabalho de excelência na formação e é o homem certo para o projeto que o Benfica tem”, assegurou o líder encarnado.

Vieira reforçou ainda a importância da formação e sublinhou que Vitória é o técnico indicado para o projeto do clube da Luz.

“O Benfica vive pelos seus próprios meios neste momento. O Benfica não quer ser amarrado financeiramente. Investe-se diariamente no Caixa Futebol Campus. O Benfica não pode abdicar desta estratégia e acho que Rui Vitória é o treinador indicado para o projeto. Estrategicamente, temos planeado virem mais três ou quatro jogadores da formação para o plantel principal. Toda a nossa base assenta no Seixal. As pessoas têm de entender que o Benfica não deverá fazer o que foi feito no passado”, acrescentou, antes de falar na hipótese… Jorge Jesus.

“Jorge Jesus? Não sei o futuro. Falamos periodicamente, mas não tem nada a ver. Não coloco de lado essa hipótese. Mas caso o Rui Vitória saia temos dois ou três treinadores identificados. Mas não estamos a pensar que ele saia. Se sair é muito prejudicial ao Benfica”, garantiu Luís Filipe Vieira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório