Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Vender Rui Vitória? "Não era eu que lhe ia cortar as pernas"

Presidente do Benfica admite que deixaria sair o atual técnico encarnado se lhe tivessem oferecido cerca de 10 milhões de euros.

Vender Rui Vitória? "Não era eu que lhe ia cortar as pernas"
Notícias ao Minuto

20:51 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Em entrevista à TVI, Luís Filipe Vieira comentou o assunto do momento. Em dezembro do ano passado, o presidente do Benfica negociou a saída de Rui Vitória para o Everton e agora explicou tudo.

“Normalmente quando fazemos um contrato com um treinador é para cumprir. Mas é estranho uma conversa dessas ter caído na comunicação social. O que já tinha sido acordado com o seu empresário e com o empresário César Boaventura é que havia uma cláusula de rescisão e se fosse para melhorar a vida do nosso treinador… não havia problema nenhum”, começou por dizer o líder das águias.

“Já tinha havido negociações entre eles todos. O Rui Vitória já conhecia a proposta. E se houvesse intenção de sair, o Benfica não ia criar obstáculos a ninguém. Passado dias é que clarificámos a situação. Mas ele disse-me que não tinha intenção de sair e estava comprometido com os objetivos do Benfica”, acrescentou, admitindo que se o Everton tivesse acenado com os 10 milhões de euros referidos na conversa telefónica deixaria sair Rui Vitória.

“Pelas condições que me tinham dito, não era eu que lhe ia cortar as pernas. Nunca o fiz a ninguém. Não lhe vou dizer quanto é que ganha o Rui Vitória, mas se saísse ia ganhar cerca de oito vezes mais”, sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório