Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Peseiro fala de "responsabilidade" antes de jogo com Estoril

Treinador do Sporting fez esta terça-feira a antevisão do encontro referente à 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Peseiro fala de "responsabilidade" antes de jogo com Estoril
Notícias ao Minuto

16:38 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antevisão

José Peseiro não quer outro resultado. O treinador do Sporting só pensa em vencer esta quarta-feira o Estoril, para continuar a caminhada até à revalidação do título da Taça da Liga.

"É um jogo no qual queremos alcançar a segunda vitória na competição. Somos detentores do troféu e isso dá-nos tanta ou mais responsabilidade da que já tínhamos. Para o conseguirmos, é preciso ultrapassar uma equipa que também quer vencer, que tem qualidade e se reforçou com o objetivo de regressar à 1.ª Liga e estamos a preparar o encontro dentro daquilo que foi programado, reconhecendo as qualidades do adversário, com o qual já jogámos num jogo particular", começou por dizer o técnico leonino em declarações à Sporting TV.

"Acredito que o jogo possa não ser tão sugestivo como frente ao Arsenal, mas é um jogo que temos de disputar e dar o nosso melhor, até por aquilo que as bancadas nos dão", acrescentou. Com Bas Dost e Mathieu disponíveis, Peseiro aproveitou para deixar ainda uma mensagem a todo o plantel.

"Quanto mais soluções tivermos, melhor. Tivemos três dias entre o primeiro e o segundo jogo, voltamos a ter o mesmo espaço entre o segundo e o terceiro jogo e todos os jogadores que temos contam para nós. Têm jogado praticamente todos, à exceção do Lumor e do Luís Maximiano. Não é um prémio, é porque assim o justificam. Conto com eles todos os dias a 100 por cento", sublinhou o treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório