Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Cunhado de Julen Lopetegui 'atira-se' ao Real Madrid

Treinador espanhol foi demitido do comando dos merengues esta segunda-feira.

Cunhado de Julen Lopetegui 'atira-se' ao Real Madrid
Notícias ao Minuto

15:56 - 30/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A saída de Julen Lopetegui do comando técnico do Real Madrid tem gerado inúmeras reações no mundo do futebol. Uma das últimas pertenceu a Juanjo Maqueda, antigo jogador dos merengues e cunhado do treinador espanhol, criticando a forma com o emblema blanco geriu o processo.

"Na verdade, sinceramente, sinto vergonha de ser madridista. Fizeram um comunicado que é uma bomba. Dizem que têm oito nomeados, dos quais nenhum ganhará a Bola de Ouro. Possivelmente só Modric poderá ter alguma possibilidade. E ainda têm a capacidade de largar alguém que ganhou cinco vezes a Bola de Ouro. Podes dizer que despedes um treinador por maus resultados, mas isto… sinceramente, como adepto do Real e alguém que esteve muito tempo naquela casa é algo que me entristece", afirmou o ex-jogador, em declarações ao programa 'El Larguero' da 'Cadena SER'.

Recorde-se que, em comunicado, o Real Madrid explicou os motivos do despedimento de Lopetegui. "A Direção entende que existe uma grande desproporção entre a qualidade do plantel do Real Madrid, que conta com 8 jogadores nomeados à próxima Bola de Ouro, algo sem precedentes na história do clube, e os resultados obtidos até à data", pôde ler-se.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório