Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Benfica será um dos dez melhores clubes europeus daqui a 15 anos"

A garantia foi dada pelo administrador executivo da SAD e CEO do grupo Benfica.

"Benfica será um dos dez melhores clubes europeus daqui a 15 anos"
Notícias ao Minuto

14:11 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Soares de Oliveira

Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD e CEO do grupo Benfica, acredita que as águias serão um clube de topo europeu daqui a 15 anos. O dirigentes do clube da Luz fala no sonho de conquistar a Liga dos Campeões, mas admite que para isso é necessário segurar os melhores jogadores. 

"A qualidade das pessoas que temos, das infraestruturas, do pensamento estratégico, dos nossos técnicos faz-me pensar que o Benfica será, não sei se o melhor, mas será garantidamente um dos dez melhores clubes europeus daqui a 15 anos", começou por dizer Soares de Oliveira à BTV, durante uma entrevista que visa assinalar os 15 anos de presidência de Luís Filipe Vieira, antes de explicar a importância do lado racional na hora de gerir o clube da Luz. 

"Tentamos que o emocional não passe a porta do escritório. Agora, há alturas em que isso é muito difícil e, no final do dia, quando a bola bate na trave, pode ser um problema para todos. Tentamos criar condições para que ela bata o menos possível na trave", rematou Soares de Oliveira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório