Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Conte complica-se e Real Madrid já aponta para Pochettino

Técnico do Tottenham está agastado com a direção do clube inglês.

Conte complica-se e Real Madrid já aponta para Pochettino
Notícias ao Minuto

08:58 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O Real Madrid continua em busca de um novo treinador. Depois de ter anunciado, na segunda-feira, a saída de Julen Lopetegui, o emblema merengue será orientado por Santiago Solari a título provisório. Enquanto tal acontece, a direção do Real está determinada em fazer chegar um novo técnico ao Santiago Bernabéu. 

As negociações com Antonio Conte, treinador italiano que seria alegadamente a primeira opção, parecem ter-se complicado e o Real aponta agora para.... Mauricio Pochettino. 

Segundo revela o The Sun, esta terça-feira, emissários do clube blanco já se reuniram com pessoas muito próximas do técnico do Tottenham para tratar de uma possível transferência até Madrid. 

O técnico argentino vive um mau momento nos spurs e está agastado com diversas situações, tal como o atraso nas obras do estádio e também a evidente falta de reforços. Pochettino, ainda segundo a mesma publicação, pondera agora romper o contrato com o Tottenham e aceitar o desafio de suceder a Lopetegui no comando técnico do Real Madrid. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório