Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Cancelo elogia CR7: "A prova está no último Barcelona-Real Madrid..."

Compatriota e companheiro de equipa deixa rasgados elogios a Ronaldo.

Cancelo elogia CR7: "A prova está no último Barcelona-Real Madrid..."
Notícias ao Minuto

07:05 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

João Cancelo não esconde a admiração que nutre por Cristiano Ronaldo. O lateral português é companheiro de seleção e da Juventus do compatriota e não tem dúvidas quanto ao seu talento. 

"O Barcelona sem Lionel Messi ganha 5-1, o Real Madrid sem Cristiano Ronaldo perde", começou por dizer Cancelo, em declarações à Sky Sport Italia

"Todos os dias treino com o Cristiano Ronaldo e ele já leva cinco Bolas de Ouro. Se ele não ganhar este ano, será inacreditável. Ele é o melhor do que os outros e na última temporada foi mais decisivo do que qualquer outro jogador", defende Cancelo, que ainda comentou a possível vitória de Luka Modric. 

"A Bola de Ouro não pode ser decidida apenas pelo Mundial, uma vez que é um torneio que só pode ser vencido por algumas seleções. Se tu nasces em França, Alemanha, ou Brasil, claro que mais cedo ou mais tarde vais ganhar o Mundial. Basta olhar para Portugal quando ganhou o Euro, foi um grande feito e muito raro", recordou Cancelo, voltando a frisar a importância de Ronaldo. 

"O Cristiano ganhou a Liga dos Campeões com absoluto protagonismo, conseguindo marcar 15 golos. Quando ele joga para a equipa, a equipa torna-se melhor. A prova está no último Clásico [espanhol]. O Barcelona sem Lionel Messi venceu 5-1, o Real Madrid sem Cristiano Ronaldo perdeu 1-5. Essa é a diferença. Estou a falar do jogador que faz a diferença onde quer que esteja. Ele é diferente de todos os outros. Quando chegou à Juventus elevou os níveis da equipa e dos companheiros. Podemos ver o que ele faz durante os jogos, mas o que ele faz nos treinos é um espetáculo para poucas pessoas assistirem. A forma como ele treina faz com que tu queiras treinar mais e melhor. Ele nunca tira o pé do acelerador, mesmo sendo o melhor jogador do mundo", elogiou Cancelo. 

"A Juventus sempre foi um grande clube, mas agora, com Cristiano Ronaldo, transformou-se no principal adversário das equipas favoritas a ganhar a Liga dos Campeões. O Cristiano nasceu para vencer e para ajudar os companheiros a ganhar", rematou o lateral português da Juventus. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório