Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Morais de Carvalho: "Equipa que ganhou ao Benfica não é o Belenenses"

Presidente do Clube de Futebol 'Os Belenenses' mostra-se satisfeito com a decisão do tribunal de impedir que a SAD use os símbolos do clube do Restelo.

Morais de Carvalho: "Equipa que ganhou ao Benfica não é o Belenenses"
Notícias ao Minuto

20:56 - 29/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Patrick Morais de Carvalho, presidente do Clube de Futebol 'Os Belenenses', aplaudiu a decisão do Tribunal da Propriedade Intelectual, que impede a SAD do Belenenses de usar "os símbolos do clube e remover os sinais referidos de todos os suportes dentro ou fora de estabelecimentos comerciais, em todos os documentos, brochuras na internet, redes sociais, ou qualquer outro meio de divulgação".

"A decisão vem de encontro às pretensões do clube. Chega-nos eco de grande felicidade dos adeptos do Belenenses, de norte a sul do país. A equipa que está na Primeira Liga, que ganhou ao Benfica não é o Belenenses", começou por referir o dirigente, em declarações à Rádio Renascença, sublinhando que a decisão do tribunal terá de ser "respeitada e a sentença executada, como acontece nos estados de direito".

"Fazem de conta que não se passa nada e isso é incompreensível. Esta sentença judicial pode ajudar a aclarar a situação. Não queremos guerras com ninguém, a única coisa que pedimos é que nos deixem recomeçar na última divisão distrital sem ninguém usurpar a nossa marca, o nosso nome e a nossa identidade", acrescentou ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório