Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Alerta em Madrid: Negociações entre Real e Conte complicam-se

Divergências quanto ao contrato e ao projeto desportivo vão impedido que ambas as partes cheguem a acordo.

Alerta em Madrid: Negociações entre Real e Conte complicam-se
Notícias ao Minuto

14:54 - 29/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

A imprensa espanhola tem vindo a dar como certo que, face à goleada sofrida no terreno do Barcelona, por 1-5, Julen Lopetegui seria demitido do comando técnico do Real Madrid esta segunda-feira, sendo sucedido por Antonio Conte.

No entanto, nas últimas horas terá havido um significativo retrocesso nas negociações com o antigo treinador do Chelsea, pelo que, neste momento, não há qualquer garantia de que, efetivamente, rume ao Santiago Bernabéu.

De acordo com o jornal espanhol As, divergências entre ambas as parte no que diz respeito à longitude do contrato e do ordenado que nele constaria vão impedido a consumação de um eventual acordo.

O Real Madrid dava como garantido que Conte assinasse contrato, mas este nunca deu o ‘sim’ definitivo, até porque, além dos pormenores contratuais, pretende esclarecer ao certo alguns pontos do projeto desportivo do clube.

Assim sendo, vai ganhando força a possibilidade de Santiago Hernán Solari, antigo jogador e atual treinador do Castilla, assuma o comando da equipa na próxima quarta-feira, diante do Melilla, para a Taça do Rei.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório